quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sem Medo de Amar

Pensei muito em relação a esse poema. Até que ele é bom, mas é muito romanticozinho, aquela coisa do rapaz descobrindo o amor (o que não deixa de ser verdade). Mais um de 2007, estou colocando os mais antigos primeiro, depois vou colocando os inéditos!

Sem medo de amar

Esse amor em meu peito,
me domina, me ilumina,
me consome por completo,
me deixa em desespero...

Quero tê-la por inteiro,
se não meu futuro será incompleto,
mas a incerteza toma conta,
não sei se me ama...

Tentarei me declarar,
cantarei até rouco ficar,
gritarei para o mundo ouvir
que eu amo sem medo de amar

Quero rir cada momento com ela,
chorar as tristezas mais belas,
me encantar com a sua beleza,
e beijar os seus lábios.

Quero ser seu mais próximo amigo,
quero ela para sempre comigo,
consolar seus desesperos,
e contar os mais sórdidos segredos

Quero que me chame de amor,
se não meu mundo não terá cor,
tudo cinza e sem vida,
desesperado e sem saída

Lhe darei uma flor,
serei seu secreto admirador,
ter para sempre o seu amor,
sempre amando sem medo de amar...
Marcelo Daros

Nenhum comentário:

Postar um comentário