domingo, 30 de maio de 2010

Se Você pensar

De 2008 esse poema, gosto muito dele também. Não vou falar muito dele, é mais fácil vocês lerem do que eu ficar falando sobre, apreciem!

Se você pensar...

Se você pensar em um homem que ama
Esse homem sou eu
Se você pensar em um homem que chora
Esse homem sou eu
Se você pensar em um homem que sofre
Esse homem sou eu

Da primeira vez que a vi
Foi quando meus olhos,
Meus humildes olhos,
Brilharam mais que o sol!

Desse dia em diante
Você foi ficando mais importante
Cada dia
Era um dia diferente
Cada dia que te via
Era um dia maravilhoso
E cada dia que não te via
Era como um dia que chovia

Mas não pense que amo a ti
Simplesmente pela beleza
Ou pela nobreza
Amo a ti porque amo ti
Não há razão para o amor
Não se escolhe quem ama
Apenas se ama!
Marcelo Daros

2 comentários:

  1. Mais um super lindo!! Você devia pensar em publicar um livro de poesias... de verdade, eu ia comprar ;) hahha

    ResponderExcluir
  2. Estava pensando nisso, estou só esperando juntar mais poesias!!
    Mas pelo menos já tenho uma fã garantida!! hahahahaha

    ResponderExcluir