terça-feira, 1 de junho de 2010

Donzela

Poema da safra de 2007, ou seja, açúcar puro! Aproveitem


Donzela

Essa menina
Que em minha vida apareceu
Tudo ela mudou
Mas não sei como aconteceu
Ela apenas surgiu
E meu mundo transformou

Se vou contar sua beleza
Escutem com clareza
Pois com certeza
Você também irá se apaixonar por ela
Por minha donzela

Cabelos longos e dourados
Fios de ouro entrelaçados
Tesouros encantados
Olhos enssafirados
Olhos azulados
Como o céu estrelado
Lábios de mel
Mais lindos que o céu
E sem defeito algum
Pele tão clara
Pele tão bela
Esta é a minha donzela

Mas estou ficando cansado
Triste e passado
Ser sempre o amador
Queria ser, ao menos uma vez,
A coisa amada
Não tenho medo algum de amar
Amar não é errado
E se fosse
Eu não iria querer o que é certo

Mas como tão ingênuo jovem
Que nunca a boca de uma mulher beijou
Pode ter capacidade
De possuir aquela imagem
Da mulher que amou
Com tanta bondade

Queria ter um pouco de sorte
Para que ante a minha morte
Possa ter em minhas mãos
O amor de quem eu amo
E que com tanto ardor clamo

Só espero que a donzela
Ao ouvir esse poema
Tão simples e belo
Se encante
E quem sabe, por um instante
Passe a me amar
Marcelo Daros

Nenhum comentário:

Postar um comentário